sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Contagem regressiva

15 dias.

Hoje, oficialmente, tudo pronto, checklist conferido, documentação recebida, euros trocados.
Já sei onde ir, já sei onde ficar. Agora só me resta partir.

Muitas das pessoas que converso usam o curso de inglês como pretexto para viajar. Não que eu não vá fazer isso, óbvio. Mas eu já penso um pouco diferente (cdf mode:on). Mesmo assim, a maioria do pessoal não deixa de se preocupar com a qualidade da escola que escolheram.

Em Galway encontrei três escolas. Como a agência que eu escolhi já tinha convênio com uma delas, vamos lá! Estou matriculada na Atlantic Language. Tive que fazer um teste online e chegando lá, farei um teste de conversação pra ver em que nível me encaixo. Pelos comentários de outros alunos, parece ser bacana. A distância da escola até o local onde estou hospedada leva em torno de meia hora a pé. Recebi o endereço da minha Host-Family há alguns dias e óbvio que já explorei os vários possíveis caminhos para a escola (salve Google Street View!)

Fachada da minha casa, segundo o Street View. Simpática, não?

O pessoal brinca que não vai ter nem graça quando eu chegar lá. Já conheço toda a cidade. Mas não adianta... eu juro que eu tento. Mas ser impulsiva e ignorar mapas definitivamente não é da minha natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário