segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Apresentação e bla bla bla

E essa é mais uma tentativa de blog. Pra quem acompanha meu "ritmo virtual" sabe que essa não é nem a primeira e nem será a última vez que crio um espaço para escrever.

Mas dessa vez tem um bom motivo. Na verdade, mais de um.

Em março embarco para a Irlanda para realizar meu tão sonhado intercâmbio. E esse blog é uma forma de deixar amigos e familiares informados sobre o que ando aprontando (ou seja, para terem certeza de que eu não fui raptada, nem virei escrava, garota de programa, etc, etc...) e também uma forma de organizar as informações sobre os locais que pretendo visitar, serviços de utilidade pública, conhecimentos gerais, etc, etc. Enfim... um pequeno diário de viagens sem nenhuma pretensão a não ser a de dividir minhas experiências.

Então é isso, o primeiro passo está dado. Vamos aos próximos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário