Hoje, oficialmente, tudo pronto, checklist conferido, documentação recebida, euros trocados.
Já sei onde ir, já sei onde ficar. Agora só me resta partir.
Muitas das pessoas que converso usam o curso de inglês como pretexto para viajar. Não que eu não vá fazer isso, óbvio. Mas eu já penso um pouco diferente (cdf mode:on). Mesmo assim, a maioria do pessoal não deixa de se preocupar com a qualidade da escola que escolheram.
Em Galway encontrei três escolas. Como a agência que eu escolhi já tinha convênio com uma delas, vamos lá! Estou matriculada na Atlantic Language. Tive que fazer um teste online e chegando lá, farei um teste de conversação pra ver em que nível me encaixo. Pelos comentários de outros alunos, parece ser bacana. A distância da escola até o local onde estou hospedada leva em torno de meia hora a pé. Recebi o endereço da minha Host-Family há alguns dias e óbvio que já explorei os vários possíveis caminhos para a escola (salve Google Street View!)
![]() |
Fachada da minha casa, segundo o Street View. Simpática, não? |
O pessoal brinca que não vai ter nem graça quando eu chegar lá. Já conheço toda a cidade. Mas não adianta... eu juro que eu tento. Mas ser impulsiva e ignorar mapas definitivamente não é da minha natureza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário